Produtos Liberados | Não testados em animais | Vegano

Troca ou devolução de produtos? Estamos aqui para te ajudar.

A devolução de qualquer produto poderá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Se caso você receba o seu pedido avariado ou até mesmo diferente do que você comprou, recuse a entrega no ato do recebimento.
 

Como Solicitar a troca/devolução?

Comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do nosso e-mail com o título: “Troca/devolução Pedido número xxxx” (coloque o número do pedido ou da nota fiscal no corpo do e-mail) e solicite a troca.


Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Número do pedido e número da nota fiscal
  • Nome do produto que deseja trocar/devolver
  • Lote / Validade do produto
  • Foto do produto que deseja trocar/devolver
  • Relate o motivo da troca/devolução


Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da declaração de conteúdo recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

IMPORTANTE:

  • Não trocamos produtos avariados por mau uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante
  • Não trocamos produtos que tenham sido abertos e utilizados.
  • Em casos de devolução/troca os brindes recebidos na compra devem ser devolvidos.