Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e pix
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Precisamos de um prazo de no máximo dois dias úteis para preparar o envio do pedido após a confirmação do pagamento. Após esse procedimento fazemos a entrega de acordo com o meio de pagamento escolhido.
Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para recebimento, porém essa data poderá variar.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Se caso você receba o seu pedido avariado ou até mesmo diferente do que você comprou, recuse a entrega no ato do recebimento.
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Quero revender os produtos da Ninsar Natural Care, como faço?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (81) 99711-3295 ou através de e-mail, será um prazer receber seu contato! Enviamos para todo Brasil.